quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sustentar 2009 é apresentada no oeste


A programação do Sustentar 2009 - Fórum sobre Energia Renováveis e Consumo Responsável- está sendo apresentada em vários munícipios da região oeste esta semana. A iniciativa é do dep. est. Pedro Uczai ( PT), idealizador e coordenador do evento que este ano ocorre entre 27 e 29 de Maio na Assembleia legislativa de Santa Catarina.

O evento é promovido pela Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, Comissão de Turismo e Meio Ambiente. O Sustentar 2009, vai reunir vários especialistas da área energética e ambiental para debater a polémica relação entre produção de energias renováveis e de alimentos. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo site: www.alesc.sc.gov.br. Acessando o link Sustentar, basta cadastrar o login e senha e efetivar a inscrição.

Será a segunda edição do evento, que no ano passado foi destaque pelo sucesso de público e de contéudo e resultou na edição de um livro sobre o tema: "Inevitável Mundo Novo - a relação entre energias renováveis, produção de alimentos, e futuro do planeta" foi organizada pelo deputado Pedro Uczai e será lançada no dia 28 ás 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares