segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Somos contra a venda de áreas públicas em Chapecó. Diga não ao entreguismo do patrimônio público.



Prefeito de Chapecó, juntamente com vereadores da base aliada seguem a risca o já fracassado projeto neoliberal, fazem concessões a empresas e entregam o patrimônio público a imobiliarias e seus  afetos mais próximos com o interesse de abarganharem apoio político e financeiro para futuras campanhas eleitorais.
O povo trabalhador desta cidade se mostra contrário ao desmantelamento do patrimônio público, esse mesmo patrimônio é a garantia de uma futura cidade com espaços públicos para aparelhos institucionais para prover o bem estar das futuras gerações. A negativa desse projeto por parte do povo trabalhador é a garantia para que esse projeto entreguista não se concretize.  "DIZER NÃO A ISSO, É TER SOBERANIA"

Pode ser que ninguém me compreenda
Quando digo que sou visionário
Pode a bíblia ser um dicionário
Pode tudo ser uma refazenda
Mas a mente talvez não me atenda
Se eu quiser novamente retornar
Para o mundo de leis me obrigar
A lutar pelo erro do engano
Eu prefiro um galope soberano
À loucura do mundo me entregar

Zé Ramalho

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares