domingo, 18 de maio de 2008

E agora?


Os bicudos paulistas não se bicam

Ontem o PSDB da capital paulista aprovou a indicação de Geraldo Alkmin para candidato à prefeito. Foi um show de baixarias. O presidente municipal, José Henrique Lobo, aprovou na executiva a proposição e levou ao diretório para votação. Acabou sendo chamado aos gritos de autoritário! Os descontentes prometem reverter a indicação no encontro municipal.
Boa parte dos tucanos de São Paulo está fechado com Gilberto Kassab (DEMO), inclusive a nominata à vereadores. Alkmin acredita que a vitória sobre Lula nos dois turnos da eleição presidencial lhe garante a condição de pré-candidato. Esquece de lembrar que de tão fraco desempenho nestas eleições conseguiu o feito histórico de fazer menos votos no segundo que no primeiro turno.
Alkmistas chamavam seus correligionários de vendidos. A versão do presidente da juventude do PSDB é outra, ele diz que com a decisão pró-Alkmin o partido sai fortalecido... O encontro municipal tucano promete, vai ser uma praça de guerra, a guerra pelo poder no ninho tucano.
A baixaria não teve uma só linha nos jornais locais ou no DC , simplesmente omitiu uma informação que é manchete em todos os jornais do país. A blindagem ao partido do DEM e PSDB não tem limites!
Mas aqui no passo municipal as coisas andam praticamamente da mesma forma os partidos que compõem a administração atual estão brigando por uma vaga a vice, em um projeto político que ja esta praticamemte sacramentado. Este é o DEM que administra o nosso municipio uma farça, uma mentira atrás da outra.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares