terça-feira, 20 de outubro de 2009

MEC autoriza concurso para a UFFS


A vereadora Luciane Carminatti, secretaria executiva do Movimento Pró-Universidade Federal, informa que os interessados em participar do concurso para técnicos e professores da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) devem ficar atentos ao edital de contratação, que será divulgado nesta semana.

O número de vagas de contratação foi assinado pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, através da Portaria MP 347, publicada no Diário Oficial da União de 16 de outubro de 2009. Serão 165 cargos de Professor da Carreira de Magistério Superior Federal, 133 Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Classe D e 87 Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Classe E.

Esse quadro funcional atenderá a demanda de implantação da UFFS nos três Estados: Chapecó (SC), sede da Universidade, nos campi em Realeza e Laranjeiras do Sul, no Paraná, e Erechim e Cerro Largo, no Rio Grande do Sul.

No edital consta o período, local, pré-requisitos e valor da inscrição; data da prova; denominação do cargo; remuneração inicial; quantitativo de vagas; prazo de validade do concurso; local e sítios eletrônicos para consultas.

“É possível que o edital seja divulgado já nesta quarta-feira, 21. Com essa etapa concluída, teremos o quadro de professores e funcionários preparados para iniciar as atividades em 2010”, assinala Luciane.



Outras informações:

49 - 3361 1455/1456


Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares