domingo, 16 de novembro de 2008

Você acredita em OVNIS ????




Afinal de contas eu não poderia deixar de fazer um post a respeito deste assunto que tomou conta dos notíciarios de toda a região sul e até mesmo do Brasil, por conta de sinais encontrados em uma lavoura em Ipuaçú (SC) Marcas circulares que apareceram em lavouras de Santa Catarina na última semana chamaram a atenção de curiosos e de ufólogos na cidade de Ipuaçu, a 511 km ao oeste de Florianópolis E 70km de Chapecó cidade a qual morro. Estes sinais Com 19 metros de diâmetro, dois círculos idênticos formados em culturas foram encontrados em lavouras de trigo e triticale (cereal da hibridação de trigo e centeio) em duas propriedades agrícolas numa pequena comunidade rural de Toldo Velho (SC). Apesar de ser leigo no assunto já tive algumas oportunidades de pesquisar o assunto e até mesmo ter conversado com uma pessoa que se dizia ter sido abduzida por ovnis.O nome dele eu não me recordo mais, mas o sobrenome dele ainda hoje me lembro é Tasca, foi radialista ,escritor e se não me falha a memória na época exercia a profissão de corretor de imóveis,já devem ter se passado uns 15 anos.Portanto eu não posso de maneira nenhuma desacreditar ou encorajar alguém a crer em determinados assuntos, mas uma certeza eu tenho, que já houve sinais deste tipo de marcas em outros Países. Então fica minha pergunta: você acredita em OVNIS??

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares