quarta-feira, 19 de março de 2008

ANGÚSTIA


É difícil lidar com você. Com suas ironias, seu sarcasmo e a cada dia conservar a maldita esperança que você alimenta, sempre numa tentativa arrogante de me manter disponível. Covardia maior é falar do mundo de um jeito que só você sabe, me fazendo gravar na memória momentos que acredito serem únicos e sinceros. Mas não há sinceridade, nem mesmo exclusividade para mim. Irrita-me a saudade que bate , dos poucos momentos a sós, da pouca atenção que dedicaste. fico tão desorientado buscando na sua frieza, um cantinho em me aconchegar, me sentir seguro; sendo que cada canto parece uma cilada.

São armadilhas que você cria, são jogos em que eu e você somos muito mais que adversários.... E você sempre vence. A sua boca sempre vence, sua lábia sempre me vence. Não quero ganhar, quero apenas que o empate traga de volta minhas noites de sono, meus sonhos e aquela minha vidinha que você levou embora, como um prémio pela vitória sobre minha sanidade.

Talvez eu não tenha coragem de dizer o quanto machuca saber que há sempre outras tantas, e nenhuma em especial. Machuca em saber que nada signifiquei, que sou apenas mais um que sente sua falta. E toda vez que tento dizer chega, dizer " não quero mais", vem você com um jeitinho enigmático sabendo o que eu sinto e isso lhe parece até engraçado.

Sinto raiva do seu sorriso que me chama e que sempre acabo deixando exercer sobre mim aquele magnetismo maldito, que me faz sonhar com você, pensar em você e que faz com que a minha paixão seja motivo de um paradoxo eterno que me agonia.

E ainda não entendo como posso odiar e amar uma pessoa ao mesmo tempo. Como você consegue fazer todos os bons conceitos que eu tinha virarem lembranças rancorosas, de mentiras, meias verdades e fingimentos? O que você quer de mim? Porque não consigo me afastar e fingir que você não existe?

Tento por vezes seguidas, jogar desesperadamente, verdades na sua consciência. Encontrar uma maneira de te entender, de saber quem você é e pôr um final feliz nessa história triste, nesse jogo medíocre. Mas é inevitável porque ainda há um pouquinho de você guardado aqui dentro, esse pouquinho que sempre me fere sem saber que me feriu. Tento por vezes acordar da minha apatia, da necessidade de sua atenção....Mas você.....Mas você sempre vence

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares