segunda-feira, 10 de março de 2008

MÃOS










Belas mãos,
Belas!
Que me tocam,
Que me acolhem;

Tu não sabes a emoção que senti,
Com o seu toque,
Tu não sabes o que me tomou,
Quando tu se aproximou.

Emoções,
Estranhas,
Confusas,
Profundas.

Tuas mãos foram a primeira imagem de ti,
Depois vi teus cabelos,
Tua espontaneidade,
E só depois vi teus olhos azuis.

Olhos azuis,
Belos olhos,
Escondidos,
Atrás da pequena vitrine.

Olhos,
Mãos,
Boca,
Sorriso.

É impossível não te notar,
Não te ver,
Não te querer,
Não te desejar.

Bela flor,
Escondida,
Exótica,
Mas profundamente atraente.

Notei teus olhos a segunda vista,
Vi teu coração a terceira,
Vi teu todo em seguida,
Ceguei-me.

Vi tua face escondida,
Te vi, te notei,
Te quis, te quero
Preciso da luz dos teus olhos.

51 é o número,
Coincidência?
Destino?
Certeza?

Senti teu toque,
Senti teu cheiro,
Te senti,
Sinto ainda.

Tuas mãos,
Belas mãos,
Que me tocaram,
Que me marcaram....


Por um breve segundo,
Que será eterno,
Que marcou,
Que não será esquecido.

by Ricardo Aoki

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares