quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vereadores de oposição tem suas indicações aprovadas


Apesar de tantas notícias, dando a entender que está tudo dominado na câmara de vereadores de Chapecó, ainda existe um último alento a todos aqueles que de forma direta ou indireta não concordam com a maneira que a maioria da câmara de vereadores vem procedendo. Desde o inicio dos trabalhos em 2009, os vereadores de situação tentam de toda forma ludibriar a oposição e seus eleitores A oposição mesmo modesta tem garantido grandes conquistas. Uma delas é a aprovação de duas indicações. Que agora coloco na integra pra vcs:


A vereadora Luciane Maria Carminatti aprovou indicação onde pede viabilização de rede de água às famílias das Comunidades de Linha Campinas, Serrinha e Goio-Ên. Justifica que mais de 70 famílias destas comunidades sofrem com a falta de água. A mesma vereadora solicitou a construção de nova escola municipal de ensino fundamental, para alunos da sexta e nona séries na Vila Páscoa.


O vereador Marcelino Chiarello teve indicação aprovada onde pede estudo para recuperar a Avenida Irineu Bornhausen, entre a Rua das Palmeiras e o trevo de acesso ao aeroporto. Objetivo também é facilitar o fluxo de veículos para alguns bairros daquela região.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares