terça-feira, 26 de abril de 2011

Participe do Ato macrorregional do SINTE/SC pela implantação imediata do Piso Salarial.

                             
                 Companheiros de tantas lutas, 

O momento é de muita união e mobilização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina – SINTE/SC -, para garantirmos a implantação imediata do Piso Salarial Profissional Nacional, no Estado, ainda, na folha de pagamento do mês de abril. Prioritariamente, temos de saber que, se o Supremo Tribunal Federal declarou a constitucionalidade da Lei 11.738/2008, na parte que regulamenta o Piso Salarial Profissional Nacional - vencimento inicial - para os professores, foi em razão da nossa luta e do nosso poder de mobilização, estendendo à comunidade escolar catarinense, que apoia nossa luta.

Para conseguirmos a implantação imediata do Piso Nacional, realizaremos três grandes Atos Macrorregionais do SINTE/SC (Florianópolis, Chapecó e Joinville), no dia 28 de abril. Em Chapecó, o Ato Macrorregional do SINTE/SC acontecerá, às 14 horas, na Praça Central Coronel Bertaso.

Para o grande Ato Macrorregional do SINTE/SC, em Chapecó, contamos com o seu apoio, para mostrarmos, juntos, a nossa força de organização e mobilização, motivando a todos, para que apoiem e participem das nossas lutas em prol da qualidade da educação, em Santa Catarina, e da valorização de toda a categoria!
Juntos, somos fortes!

Contando com o apoio de todos,

aguardamos participação maciça,

Grande abraço,

Coordenadora Estadual
SINTE/SC


Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares