sexta-feira, 26 de setembro de 2008

E agora João??

JUSTIÇA DECLARA LEGAL O USO DE VÍDEO DE JOÃO RODRIGUES PELA COLIGAÇÃO “COM A FORÇA DO POVO”

A Juíza da 94ª Zona Eleitoral de Chapecó, Morgani de Mello, declarou nesta quarta-feira (24), ser legal o uso das imagens dos vídeos que mostram o candidato João Rodrigues e o Prefeito em exercício Élio Cella, na Campanha de 2004, combinando a compra de um caminhão baú por um valor superfaturado. Em sua decisão, a juíza também liberou o uso das imagens para os próximos programas.

Na sentença a juíza afirma “...portanto efetivamente não existe prova de ter havido trucagem, montagem ou o uso de recurso de áudio ou vídeo para degradar ou ridicularizar o candidato...”, afirmou Morgane. A Juíza ainda completa: “... inviável a pretensão da Coligação representante de que a justiça Eleitoral impeça a divulgação do seu conteúdo, até porque há uma verdadeira campanha no sentido de que os eleitores conheçam os seus candidatos e a espontaneidade e o gosto por ‘brincadeiras’, quando é o caso, integram a imagem dos mesmos”.

Um comentário:

Caio disse...

Olá Camarada!!

Em dias que é mais comum pessoas acomodadas, alienadas, a exemplo de que escreveu Bretch em "O Analfabeto Político, causa um em estar muito grande ver seu blog, e reitera a esperança de que ainda existem pessoas críticas, que cada um de sua forma, luta dia após dia por um mundo melhor...


Parabéns pelo Blog e pela atitude...

Mantenho um Blog tb de juventude...

www.juventudees.blogspot.com
Abraços

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares