domingo, 22 de junho de 2008

Fritando geral, e agora?


Depois de varias frituras do prefeito João Rodrigues, que passou pelo atual vice Elio Cella deixando-o relegado a segundo plano fazendo-o a mudar de seu partido para outro,e passando pelo secretário de esportes que também queria a vaga mas fritou ele do mesmo modo,passando pelo papagaio de pirata que é o Nemésio Carlos da silva. Agora foi a vez do PMDB que até ontem era seu aliado politico para projetos e obras, batendo palmas para João como se fosse Deus no céu e João na terra, mas ao perceber com quem estavam tratando, e que este não dava respaudo suficiente para colocar Buligão de vice, deram um basta nessa farsa e sairam do projeto de reeleição.

Até ai tudo bem?. Se fez oquê estava na cara. O João fez seu jogo de modo que desestruturou todos a seu redor para tentar alçar seu projeto egocêntrico e particular, passando assim a ser absoluto ao ponto do próprio partido o DEM dizer que João se reelegeria sem vice.

Agora resta saber que posicionamento o PMDB tomará frente a esse desdobramento que sem sombra de dúvidas passou por uma fritura nada salutar para o projeto do PMDB

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares