terça-feira, 12 de maio de 2009

Me chama de burro: Até o Suplicy fez?? Acorda Roque!!


Como o povo é a voz de "Deus" por essa eu não esperava, mas aconteceu, o senador Eduardo Suplicy(PT-SP) também cedeu passagens do gabinete para que sua namorada viajasse pelo Brasil e para Paris. Suplicy já ressarciu os cofres públicos, mas fica aqui a decepção do blogleiro com aquele, que acreditei ser ainda uma das reservas morais do PT. Mas pasmem me enganei... Como me veio de momento um livro que estou lendo de J.H Dacanal,, a onde ele deixa esplicíto o fator degradante em que a nova classe se devota "O irritante é vê-los se considerarem, idiota e arrogante, e a elas completa e permanentemente imunes. A tendência inevitável ao que eles se comportam, esses falsos Catões é aplicar- como já aconteceu- a dupla moral clássica, segundo a qual o fim justica os meios, expressa em afirmações como: " Nós podemos fazer isto porque nossos objetivos são melhores". " O que é legal é ético" etc... E assim chegaremos a Maquiavel, uma pena.... Suplicy ainda pra mim parecia uma réstia de esperança no ar: Todo mundo fez isso e aquilo e ele não!!! Podem me chamar de burro!! Eu admito fui enganado pela minha própria ignorância..... SUPLICYYYYYYY.... SUPLICYYYYYYYYY...... Não me quebre as pernas.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares