Mais uma vez, tenho a plena certeza, de quê o PIG Chapecoense e até mesmo o Catarinense, deixou passar em branco mais uma falcatrua do "Santo Milagreiro" ao qual o nosso prefeito se devota em fieis orações para ser atendido, e em seus devaneios maracutaios, para em longos discursos litúrgicos, nos fazer crer que este que ai esta é semi -Deus. Como é lamentável observar que o "Santo Milagreiro" mesmo estando forra do cenário político nacional, ainda continua manifestando seus milagres por este Brasil varonil e não o é diferente em Chapecó.
O ex- presidente do DEM, Jorge Borhausen e seus familiares usaram a cota de passagens do Senado. Segundo o site Congresso em Foco, o ex- jogador de futebol do Grémio Renato Sá foi um dos beneficiados pela cota do ex- senador.
O site afirma que registros de companhias aéreas mostram que Borhausen e seus familiares usaram 13 passagens oficiais entre 2007 e 2008. Além dele, voaram a mulher, o genro e um funcionário do casal.
O ex- senador admitiu ao Congresso em Foco ter usado a cota do senado mesmo após o fim de seu mandato. Borhausem afirmou ao site que tem "direito adquirido"para usar o crédito acumulado nas companhias aéreas.
O filho do ex-senador, o deputado federal Paulo Borhausen, ( Darei um doce pra quem adivinhar qual é o partido dele), também usou as cotas para pagar viagens internacionais, no entanto o deputado falou que vai devolver o dinheiro se a casa assim entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário