segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO




As viúvas do PARTIDO DEMOCRATAS, acompanhada dos integrantes do PMDB, PSDB e da Coligação que venceu a eleição para Governo do estado de Santa Catarina, comunica com pesar o prematuro desaparecimento do partido que aconteceu na noite deste domingo dia 1º de Maio de 2011, Dia do Trabalhador, quando foi vitimado de um golpe fatal desferido por sua maior expressão no estado, o Governador Raimundo Colombo.

Os sintomas eram esperados e foram prognosticados pelo Dr. Luis Inácio Lula da Silva, quando ao final do ano de 2010 previu de que, com um pouco de esforço poderia "se extirpar da vida política nacional o DEM".

Todos estão convidados para o velório que vai ocorrer durante todos os próximos 15 dias, quando os que mamam na teta do Governo providenciarão suas transferências, pois nenhum deles vai deixar da mamata.

Após o sepultamento (ocorrido é bem verdade já há alguns anos) todos serão recepcionados na residência do PSD, de braços abertos para as efusivas congratulações mais propícia para um nascimento do que para um enterro, afinal de contas, neste país, "Nada se cria, tudo se copia e tudo se transforma". 

Por: Rogerio Maurer
Jornalista / Radialista


3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre essa direita respeitando os eleitores otários que os elegerão!!!Uh bando!!!

Marcelo Cadore disse...

Extirpar uma sigla é facil, difícil é extirpar os vícios que essa corja toda possui em seu DNA fascista...
Algumas soluções não serão conquistadas pelas urnas, mas sim, pelo bom e velho fuzil...

Marcelo Cadore

Padre José Hentz disse...

Hehehehe. Muito interessante.

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares