sexta-feira, 6 de março de 2009

Marcelino Chiarello, vereador de esquerda e primeiro secretário, assumiu ontem (05) pela primeira vez, durante a sessão, a presidência da Câmara


Marcelino Chiarello, primeiro secretário, assumiu ontem (05) pela primeira vez, durante a sessão, a presidência da Câmara em substituição à Márcio Sander que foi atender outros compromissos.


Ele anunciou, após conversa com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Luciano Buligon, que este estará presente na próxima terça-feira (09) às 09h na Câmara para discutir com as mulheres de Policiais Militares a Lei 254/2003.

Durante a sessão de ontem foi provada uma audiência pública para discutir problemas de trânsito na rua Attilio Fontana no bairro EFAPI, a partir da entrada da universidade até o seu final. Duas propostas de audiência foram acordadas por Reuniões de Trabalho. A primeira pede informações à Secretaria de Educação e Procuradoria sobre o rompimento com a Nutriplus que fornecia merenda escolar e o que foi gasto até agora com esse convênio. A segunda reunião pode informações sobre a locação de diversos veículos pela prefeitura, cujo convênio também foi findado recentemente.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares