segunda-feira, 9 de março de 2009

MMC Movimento das Mulheres Camponesas de toda região fizeram encontro em Chapecó




Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, foi realizado encontro regional da MMC Movimento das Mulheres Camponesas. Encontro este realizado no Pavilhão da Igreja São Cristovão na cidade de Chapecó-SC.
O movimento contou com presença maciça das mulheres campesinas, significando isto que o MMC esta ativo e mostra para a sociedade que através de sua organização tem respaudo para encampar lutas e promover bem estar para toda a comunidade. Muitas dessas lutas são as propostas em defesa da natureza, agua, terra, produção de alimentos saudáveis através de produtos agroecólógicos.
E é neste sentido que o MMC se coloca a frente e tornando-se sujeitos ativos e organizados em busca de políticas públicas claras, para daí sim protagonizarem sua propria história rumo ao reconhecimento que a muito as é devido
A VCS BOA LUTA!

"Para os que não conhecem as fontes mais puras da verdade, que não querem subir mais pela sua correnteza, a opção- sábia- é interromper sua busca na bíblia e na constituição; será ai que eles a sorverão, com reverência e humildade; mas para aqueles que conseguem perceber na verdade, vem mais de cima e alimenta esse lago ou aquele remanso, é preciso preparar de novo o corpo para continuar a peregrinação, até chegar a nascente".
*Ralph Waldo Emerson

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares