domingo, 29 de março de 2009

Prefeito João Rodrigues é desmentido por menbro de seu próprio governo. MENTIU PRO TÍO

A Secretaria de Educação do Município de Chapecó, Astrid Tozzo, participou de reunião da Comissão de Saúde, Educação e Assistência, na Câmara de Vereadores de Chapecó, onde o Prefeito de Chapecó foi veemente desmentido pela Secretária de educação no tocante da rescisão ou melhor do cancelamento do fornecimento de merenda escolar pela Nutriplus. Ao dar esclarecimentos a Secretária pediu desculpas aos vereadores, pelas informações repassadas pelo então prefeito que não condizem com a VERDADE, essa sim tão enaltecida por ele e todos os meios de comunicação do (PIG) Chapecoense.

A Secretária Astrid disse ao então vereador de oposição e mentor do requerimento que: "Na verdade, acho que foi uma colocação mal feita do nosso prefeito e, de repente, uma má interpretação a respeito do assunto" O quê de fato ouve foi uma prorrogação de contrato por mais 90 dias.

Ou sou eu que estou delirando, ou o prefeito mostra mais uma vez que não está com a bola toda. No que diz respeito ao que vem sendo publicado pela imprensa golpista de nosso munícipio. Não observei uma nota se quer,dando a favor da secretária e desmentindo o santo milagreiro. Sejamos franco prefeito isso que ai está, mostra mais uma vez que seu modo de governar é ultrapassado, repressivo, vulgar e mentiroso. Essa vc MENTIU PRO TÍO

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares