quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mulheres de Policiais pedem apoio dos vereadores


Mulheres de Policiais Militares que há 90 dias estão acampadas em Chapecó reivindicando cumprimento por parte do Governo do Estado da Lei 254/2003 estiveram ontem (19) na Câmara de Vereadores em busca de apoio a sua luta.


O Legislativo de Chapecó será palco de reunião de trabalho, intermediando debates entre os setores de segurança pública e comunidade em relação a segurança e o pleito dos policiais.


Marcelino Chiarello e Luciane Carminatti propuseram a realização de uma audiência público e depois de acordo foi decido por uma reunião de trabalho no dia 03 de Março, a partir das 09h00 na Câmara de Vereadores. Os dois vereadores vão conduzir os trabalhos. Serão convidados para esse reunião o Secretário de Desenvolvimento Regional Luciano Buligon, o Comandante do II Batalhão de PM Tenente-Coronel Paulo Henrique Henn e o delegado Mauro Rodrigues.


As mulheres desses policiais reclamaram da perseguição que seus esposos vem sofrendo, muitos em processo de expulsão do quadro estadual da Policia Militar, do cansaço do movimento que iniciou em Novembro, passou o Natal, o Final de Ano e avança agora Carnaval adentro. O pedido delas é no sentido dos vereadores contribuírem com o movimento que poderá acontecer em todas as Câmaras das cidades catarinenses.


Mesmo indo na contra mão da quilo que o prefeito João Rodrigues anunciou esta semana, a respeito das manifestações públicas, que no seu ponto de vista é uma afronta a administração dele, e não serão toleradas. E qualquer ato que não esteja de acordo com o pensamento dele terá uma retaliação de seu governo e a população se arrependera muito de contraria-lo.

Ainda encontramos forças ( povo) com nossos vereadores da esquerda. Por que sem eles a população estaria na mão destes direitistas que querem a todo custo implantar a ditadura novamente . Parabéns a vcs vereadores da esquerda. Este blogueiro se solidariza com todas essas esposas de militares, que a meses se encontram sem respostas as suas reivindicações, que ao meu ponto de vista é justa e foi acordado a muito tempo e não foi cumprida

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares