quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vereadora de oposição; Luciane Carminatti, pede solução para falta de água em comunidade de interior


Segundo Luciane Carminatti, na Linha Serrinha o problema é que o poço existente é insuficiente e não consegue mais atender a demanda dos moradores. “Durante muitos dias diversas famílias ficam sem água”,destacou. Na Linha Campinas o problema é ainda mais grave. Lá, de acordo com a vereadora, há mais de um ano 70 famílias estão desabastecidas.


Luciane Carminatti disse que a indicação que apresentará é no sentido da CASAN – Companhia Catarinense de Água e Saneamento, - se responsabilizar pela oferta de água. Ela já conversou com o Superintendente Regional Milton Sander que demonstrou disposição em também auxiliar a solucionar esses problemas. “Acredito que todos os vereadores devem aprovar a indicação, para então remeter a CASAN. A garantia é de que a CASAN ira trabalhar para dar uma solução breve a falta de água nessas comunidades”, concluiu a vereadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como pode esses vereadores, só querem fazer propaganda para garantir voto. o interior nao tem agua encanada da casan, mas tem poços. Já a cidade falta agua todos os dias e temos que pagar por um serviço que não recebemos e os vereadores dizem que o problema é da casan e não podem fazer nada. mas apra fazer obra nova que não garantem a contiuidade podem ???

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares