quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PIG Chapecoense faz máteria em desfavor do prefeito do DEM

Foto: Siliana Dalla Costa/DI

Foi de causar estranheza de minha parte e de toda população Chapecoense, reportagem que foi feita por jornal local a respeito do horto municipal, dando a entender que a administração João Rodrigues (DEM) tem deixado em completo abandono a estrutura lá existente. Isso boa parte da população já sabia, está área que pertence FUNDEMA serve apenas de trampolim eleitoral para futuras candidaturas de seus secretários a cargos políticos, e alojar uma dezena de puxa sacos políticos do atual prefeito. Vou mostrar pra vcs boa parte da matéria, vcs mesmos poderão observar o total abandono que o horto se encontra, um verdadeiro descaso com o dinheiro público.
"Este é o mofo administrativo do atual prefeito, que se intitula o todo poderoso João verdade, o homem bom de serviço."


Horto municipal em dificuldades
Falta de investimentos, de estrutura adequada e de funcionários tem dificultado os trabalhos que mantém a cidade embelezada Chapecó – Canteiros floridos e ruas arborizadas. Uma cidade bonita e preocupada com o meio ambiente só é possível com o trabalho de reprodução e cultivo de flores, árvores e mudas frutíferas através de viveiros.

Mas em Chapecó a manutenção deste trabalho está comprometida. Apesar de contar com um horto municipal, a estrutura depende de investimentos.

*Diário do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares