sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vereadores da base do governo mais uma vez fogem de audiência pública


Recolhimento de lixo


O vereador Marcelino Chiarello (PT) manifestou sua indignação com a base do governo na Câmara de Vereadores que na sessão de quarta-feira (04.02), rejeitou o requerimento de sua autoria que previa a realização de uma audiência pública para debater o recolhimento de lixo em Chapecó.

A proposta era convidar representantes da secretaria de Pesquisa e Planejamento, do departamento de Licitação e Compras, da Fundema e do departamento de Meio Ambiente para discutir a implantação do novo sistema de coleta e transporte do lixo orgânico e reciclável.
Chiarello afirma que a audiência tinha o intuito de esclarecer os valores que serão pagos e serviços a serem prestados pela empresa vencedora do processo licitatório, mediante o contrato firmado entre empresa e Prefeitura Municipal de Chapecó e também sobre os trabalhos a serem desenvolvidos na coleta seletiva do lixo.


"Gostaríamos de conhecer o teor do laudo técnico que apontou o aterro sanitário como esgotado e suas causas. A população está insegura quanto ao o que vai acontecer com aquele local. Precisamos dar respostas aos nossos cidadãos sobre o que será feito depois que acabar esse contrato de seis meses onde a Prefeitura está mandando o lixo para o município de Saudades. O povo precisa de respostas, mas a base governista da Câmara de Vereadores não quer entrar nesse debate", afirma o vereador


Nenhum comentário:

Ao visitante

entre.
leia.
comente.
sugira.
não faça nada.
enfim, sinta-se a vontade.

Compartilhe este conteúdo em sua rede

Postagens populares